270 toneladas de amor

quarta-feira, Outubro 20, 2021
marcos

M.A. Máquinas arrecada 273 toneladas de alimentos em campanha nacional da John Deere 

A John Deere lançou o desafio e a M.A. Máquinas fez bonito. De junho a setembro, o grupo cascavelense arrecadou 273,29 toneladas de alimentos para a campanha em que a gigante do agro se comprometeu a dobrar o montante da doação, totalizando 546,58 toneladas.

Graças ao envolvimento dos colaboradores e clientes das suas 11 lojas, a M.A Máquinas ficou em segundo lugar no ranking nacional. “Ficamos surpresos com o resultado”, comenta o presidente do grupo, Marcos Giombelli. 

marcos

Inicialmente, os alimentos seriam repassados somente às entidades dos 105 municípios de sua área de abrangência, mas foram direcionados para atender famílias em situação de risco. “Com a pandemia, muita gente perdeu o emprego e a renda. Por outro lado, o agro não foi atingido. Ao contrário, cresceu. Então, é o momento de ajudar”, frisa.

Para Giombelli, essa ação incentiva outras empresas a doarem, minimizando os efeitos da Covid-19. “São movimentos que alavancam a generosidade e aproximam as pessoas das causas sociais e das próprias organizações”.  

OUTRAS AÇÕES
Além de realizar campanhas internas de arrecadação de cestas básicas todos os anos, a M.A. Máquinas contribui com algumas entidades, a exemplo da Uopeccan.

Pelo segundo ano consecutivo, está doando um trator para sorteio que será realizado no Show Rural 2022 pela Loteria Federal. Todos os recursos arrecadados serão em prol do hospital (Cascavel e Umuarama). 

Projetos nas áreas de cultura, esporte e fundos de assistência à criança e ao idoso têm sido beneficiados há mais de dez anos com aportes financeiros oriundos de incentivos fiscais. “Isso faz parte da cultura da empresa. Entendemos que toda a comunidade precisa estar bem”, conclui Giombelli.

Texto por Rejane Martins Pires.
Fotos por Kauã Veronese.

Matéria disponível na integra em: https://revistaaldeia.com.br/materia/2076/270-toneladas-de-amor



Share